Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, Brazil
Apenas uma profissional da saúde estressada que encontra alivio do dia a dia nos trabalhos manuais.

sábado, 30 de abril de 2011

COMEÇANDO AFINAL

       Vou fazer as apresentações, este é o presente que recebi de Deus, meu filho João Miguel. Ele tem 5 anos e é um espoleta, muito carinhoso e cuidadoso, ele gosta de proteger quem ele gosta. Eis o motivo para que eu levante da cama todos os dias. Hoje vou começar realmente o meu blog, ele vai ser quase um diário, e vou contar um pouco de mim. Sou filha única, com irmãos maternos - dos 3 só conheci 1- e irmã paterna com a qual só tenho contato de ano em ano. Perdi minha mãe aos 15 anos, meu pai em 2005 e meu irmão em dezembro do ano passado. Hoje minha família direta é meu filho. Sou uma profissional de saúde, que não aguenta mais o exercício da profissão por culpa do poder público. Estou no momento fazendo graduação em pedagogia e estou amando. Faço trabalhos manuais para aliviar o estresse do dia a dia, por isso montei este blog. A intenção é mostra que qualquer pessoa, mesmo com pouco tempo e com alguma dificuldade pode fazer algo para valorizar o seu tempo. Vou começar a postar os trabalhos de decoupage de comecei a fazer com as aulas que estou frequentando, nada muito rebuscado, vou tentar colocar um passo a passo das peças para ajudar quem se interessar. Bola pra frente. Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário